O egípcio foi retirado do campo na vitória por 3 a 2 em Newcastle, deixando os torcedores preocupados.
O Liverpool pode ter conseguido uma vitória dramática sobre o Newcastle para manter as esperanças de título vivas até o último dia, mas a vitória do St. James Park deu aos fãs um grande susto.
Isso aconteceu depois que o astro egípcio Mohamed Salah sofreu uma lesão na cabeça no triunfo por 3x2. O atacante colidiu com o goleiro do Magpies, Martin Dubravka, e teve que ser retirado do campo em lágrimas.
Com os Reds se preparando para um empate crucial na Liga dos Campeões com o Barcelona, os torcedores começaram a temer que eles ficassem sem Salah para a segunda rodada semifinal com o Blaugrana. No entanto, Jurgen Klopp ofereceu uma atualização positiva.
Falando depois do jogo, o chefe alemão admitiu que o jogador de 26 anos parecia totalmente bem no vestiário. Ele disse (conforme Marca):
"Temos que ver. Ele deu uma boa pancada na cabeça.
"Ele assistiu ao jogo, obviamente por dentro, e estava absolutamente bem.
"Nós teremos que fazer uma avaliação adicional, é claro."
Origi, o homem que substituiu o craque egípcio, fez o gol da vitória quatro minutos antes do tempo, mas Klopp vai querer o seu principal homem de volta para o próximo jogo europeu contra o Barcelona. O técnico revelou que Roberto Firmino vai perder o empate. Isso significa que toda a esperança estará nos ombros de Salah e Mane.
LEIA MAIS:
Publicar um comentário