![]() |
O ex-jogador do Real Madrid prometeu seu futuro à Juventus |
CRISTIANO RONALDO apoiou a contratação de duas estrelas do Real Madrid neste verão, a fim de tornar os candidatos da Juventus na Liga dos Campeões na próxima temporada.
A estrela portuguesa ganhou o maior prémio da Europa cinco vezes durante a sua carreira.
Mas Ronaldo e seus companheiros de equipe tiveram que se contentar com um título nacional apenas durante a temporada de estréia na Itália.
O ex-jogador do Real Madrid prometeu seu futuro à Juventus no final de semana, admitindo que quer vencer a Liga dos Campeões no clube.
Mas até mesmo o extremamente confiante Ronaldo sabe que não pode, sozinho, levar a Velha Senhora à glória européia.
Por esta razão, o atacante quer que a Juventus lance lances para dois de seus ex-companheiros de equipe em Madri, na forma de Raphael Varane e Isco.
![]() |
Jogador do Real Madrid Raphael Varane |
![]() |
Jogador do Real Madrid Isco |
O Corriere dello Sport afirmou que ambos os jogadores estão na lista de finalistas do clube, juntamente com a estrela do Ajax, Matthijs De Ligt, e o defesa do Benfica, Ruben Dias.
Varane esteve fortemente ligado a um afastamento do Santiago Bernabéu nesta temporada, enquanto Isco lutou pelo tempo de jogo com o ex-treinador Santiago Solari.
E tanto o Manchester United quanto o Manchester City estão ligados, respectivamente, a ambos os jogadores nos últimos meses.
Ole Gunnar Solskjaer precisa de um novo zagueiro central e a disponibilidade de Varane irritou os ouvidos em Carrington.
No entanto, o valor do francês pode colocar os chefes de Old Trafford neste verão.
Enquanto isso, em toda a cidade no Etihad, Guardiola tem sido um fã de longa data de Isco.
O espanhol tem sido repetidamente ligado a uma transferência para os campeões da Premier League e é visto como um substituto ideal para David Silva.
Falando depois da conquista do título da Juventus no sábado, Ronaldo disse: “Estou na Juventus, com participação de 1.000 por cento.
“Na minha opinião, foi uma ótima primeira temporada e me adaptei bem.
"Nós vencemos o Scudetto e a Supercopa da Itália, o que certamente não é fácil de alcançar.
“Depois de vencer o campeonato na Inglaterra e na Espanha, agora posso dizer que ganhei na Itália também. Foi importante para mim e estou muito feliz.
"Foi um ano de sucesso, estamos felizes. Você não pode ganhar o tempo todo.
"Nós sentimos que poderíamos fazer mais e queríamos vencer, mas apenas um lado pode ganhar a Liga dos Campeões. No ano que vem é uma nova página, os fãs todos querem isso e nós também.
"É um troféu importante, mas é difícil chegar lá neste torneio. É um grupo positivo e acredito que tenha sido uma boa temporada."
LEIA MAIS: Quantos chutes livres Messi tem contra Cristiano Ronaldo?
Publicar um comentário